Connect with us

Vídeos

SaaS, recorrência e receita previsível em vídeo da Alura

Published

on

saas recorrencia alura

Vídeos

Por que empresas recorrentes sofrem menos durante uma crise?

Published

on

empresas recorrentes crise

Ao levantar números de mercado, a equipe da Vindi analisou que as empresas que utilizam a recorrência como modelo de negócios estão sofrendo menos com a crise causada pela COVID-19.

Alguns setores, inclusive, apresentaram crescimento. A ideia deste webinar foi explicar um pouco mais a fundo o que é a Recorrência e como ela vem ajudando o faturamento das empresas ao longo dos anos.

Acompanhe ao vídeo e assista esse papo entre Distrito e Vindi.

Cronograma

– Números do mercado.

– Crescimento de segmentos como SaaS, Clubes de Assinatura e Estética mesmo durante a pandemia.

– Mas afinal, o que é recorrência?

– Como esse modelo funciona?

– Posso usá-lo na minha empresa?

– Vantagens desse modelo.

Palestrantes

– Amanda Cassola | Account Executive @ Vindi

– Felipe Spina | Head of Growth @ Distrito

Acompanhe o blog da Vindi para ficar por dentro do mundo da recorrência.

Continue Reading

Cobrança Recorrente

Papo Recorrente: meios de pagamento.

Published

on

papo recorrente cobranca

Você sabe a diferença entre meio, forma e método de pagamento? A equipe de parcerias da Vindi te explica essas e mais outras curiosidades sobre o tema.

Fique ligado no canal da Vindi!

Continue Reading

Cobrança Recorrente

3 empresas que usam cobrança recorrente (e você não sabia)!

Published

on

empresas usam cobranca recorrente

Você já ouviu falar sobre a Economia da Recorrência? Se você assina Netflix, Spotify ou algum serviço por planos ou mensalidades, certamente vai entender do que estamos falando. A recorrência é um modelo de vendas feita de forma constante – ou seja, recorrente – no formato de assinatura de um produto ou serviço, onde a cobrança será repetida automaticamente até que o cliente decida deixar de assinar.

Cada vez mais comum, a Recorrência vêm sendo utilizada por diversas empresas, inclusive as que você nem imagina!

No vídeo, listamos 3 grandes empresas que saíram do tradicional e mudaram seu modelo de venda. Confira!

Fender (0:57) – Uma das marcas de guitarra mais famosas do mundo teve que mudar sua forma de vender para sobreviver no mercado. A Fender lançou o Fender Play, um aplicativo que oferece aulas de guitarra online com grandes nomes da música para milhares de alunos e ainda oferece descontos exclusivos nos seus produtos.

Barcelona (1:26) – O gigante do futebol percebeu que poderia explorar o grande número de seguidores que os seguem nas redes sociais e criou o “Fan Subscribe” para os torcedores que acompanham o facebook do time. Com cerca de 340 milhões de curtidas na página, eles oferecem conteúdo exclusivo aos assinantes, desde lives com personalidades do clube, experiências interativas, grupos privados, desconto em produtos oficiais e muito mais.

Rolls Royce (1:53) – Ao invés de simplesmente vender turbinas de avião para as companhias aéreas, a Rolls Royce decidiu inovar e criou um serviço de aluguel dos produtos, cobrado de acordo com as horas em que a peça é utilizada. E não pense que essa foi uma ideia recente: o projeto foi criado em 1962, completando mais de 50 anos de existência de “Power by the hour”. Em 2002, esse serviço foi atualizado com novas tecnologias mais modernas, como sensores nas turbinas para monitorar o desempenho. Curtiu esse conteúdo? Se inscreva no canal e acompanhe mais novidades sobre a Recorrência e o mercado de pagamentos!

 

Continue Reading

Conheça a Vindi

cobranca recorrente

cobrança reccorente

Trending