Connect with us

Notícias

Novo Sistema de Cobrança Recorrente é Lançado

Published

on

Notícias

Nike lança clube de assinatura

Published

on

Nike lança clube de assinatura

É fácil identificar as grandes! Se perguntarmos referências por aí, é comum citarem empresas como Google, Facebook, Uber, Microsoft, Netflix, entre outras. E sabe o que elas têm em comum? Estão sempre se reinventando, procurando inovações tecnológicas e de modelo de negócios para continuar no topo.

Não é diferente com a Nike, uma das mais famosas marcas de roupa e calçados, se não a maior. A empresa anunciou que lançará um clube de assinaturas de tênis infantil.

Nike Adventure Clube

O Nike Adventure Club, a princípio, vai funcionar apenas nos Estados Unidos, um mercado estimado em 10 bilhões de dólares anuais. Um tremendo mercado, não é mesmo?

A promessa do clube é fazer com que os pais diminuam suas idas aos shoppings e lojas e recebam em casa os tênis para seus filhos. O que é uma ótima pedida, já que as crianças perdem fácil, fácil roupas e calçados por conta do crescimento.

O Nike Adventure Club será para crianças entre 2 e 10 anos de idade e terá três opções de assinatura: 20, 30 ou 50 dólares por mês. Os pais podem escolher entre receber um par de tênis uma vez por mês, a cada dois meses ou uma vez por trimestre.

O clube ainda conta com incentivo a atividades físicas e outra coisa bacana é o fato da caixa vir personalizada com o nome da criança. O vice-presidente do Nike Adventure, Dave Cobban, contou que, antes de ser lançado, o serviço vinha sendo testado há 2 anos com cerca de 10 mil famílias.

O curiosos é o que o plano mais selecionado por elas é o de 4 pares por ano. Além disso, a Nike incentiva a doação dos tênis em bom estado ou a reciclagem dos que já não estão mais em condição de uso. Dando também um lado social ao projeto.

Mais uma vez, grandes nomes investindo na cobrança recorrente para alavancar ainda mais a receita de seus negócios.

Continue Reading

Faturamento Recorrente

Assinaturas Day vai receber os maiores cases de assinaturas do país

Published

on

assinaturas day

É pelo menos a promessa dos organizadores do evento: receber os maiores cases de assinaturas e Saas do país.

Em sua 6ª edição o evento contará com a presença de empreendedores de clubes de assinaturas, softwares on-line, aplicativos e também todo negócio recorrente do país.

assinaturas day

O Assinaturas Day

Focado na indústria de assinaturas, o Assinaturas Day já recebeu nomes como Netflix, Zendesk, Clubeer e alguns dos maiores negócios de assinaturas que já foram criados. Desde 2014, o evento promove conferências, meetups e também talks focados na discussão.

Nessa edição, são esperadas cerca de 700 pessoas no Teatro das Artes (Shopping Eldorado) em São Paulo.

Maiores informações: http://www.assinaturasday.com/

 

Continue Reading

Notícias

Youtube lança serviço de assinatura, o Youtube Red

Published

on

O mercado de assinaturas está se expandindo cada vez mais em todo o mundo e dentre as grandes empresas, a mais nova que aderiu a esta modalidade é o Youtube. No final do mês passado, após vários rumores, finalmente o Google lançou a versão paga da sua plataforma de vídeos, o Youtube Red. Com este serviço, os assinantes vão ter o tradicional acesso aos conteúdos, porém com algumas outras vantagens, como assistir ao conteúdo sem a exibição de anúncios. Acompanhe os detalhes a seguir e conheça mais sobre este serviço.

Como funciona o Youtube Red?

O Youtube Red tem um funcionamento semelhante a outros serviços de assinatura, nos quais os assinantes contam com vantagens exclusivas. No caso do serviço de assinaturas do Youtube, os grandes fãs do site terão uma experiência mais otimizada de vídeos e músicas, além de contar com vantagens adicionais.

A versão premium está somente no seu primeiro mês de vida, mas já promete muito no próximo ano. Confira algumas vantagens do serviço.

Vantagens para os assinantes

Os usuários que se tornarem assinantes do Youtube Red terão as seguintes vantagens:

Vídeos sem propagandas: O assinante tem a possibilidade de assistir a vídeos em seu computador, dispositivo móvel ou smart TV/console de jogos sem interrupções de anúncios (o que atualmente ocorre na versão padrão e incomoda muita gente).

Salve vídeos offline: Outra grande vantagem do Youtube Red é a possibilidade de salvar os vídeos e playlists a partir do app do YouTube para celular e posteriormente executá-los, mesmo não estando conectado à internet (offline).

Reprodução em segundo plano: Com a assinatura do Youtube Red, os usuários poderão reproduzir vídeos através de dispositivos móveis mesmo em segundo plano, ou seja, os vídeos permanecerão sendo executados mesmo com a tela apagada ou enquanto o usuário estiver utilizando outros apps. Com certeza muita gente já desejou esta função em seus smartphones.

Acesso a conteúdos exclusivos: A versão paga do Youtube também contará em 2016 com o acesso a conteúdos exclusivos como filmes completos e até mesmo séries originais, como é o caso da já anunciada “Scare PewDiePie“.

Com assinar o Youtube Red?

Atualmente o Youtube Red está disponível para assinatura somente nos Estados Unidos. No entanto, o site já divulgou a sua intenção de expandir o serviço para outros países em 2016. No Brasil, ainda não existem previsões oficiais para este serviço começar a funcionar, porém torcemos para que seja em breve.

A assinatura é cobrada mensalmente e custa US$ 9,99 para dispositivos Android, desktop ou web mobile, e US$ 12,99 para a versão para iOS.

Vale destacar que quem já é assinante do Google Play Música terá o acesso ao YouTube Red, porém os dois serviços devem estar disponíveis no país.

Outro ponto importante a ser lembrado é que o Youtube que conhecemos permanecerá o mesmo e tais mudanças só serão visíveis para quem adquirir o serviço de assinantes. Além disso, os filmes ou programas de TV por assinatura não são compatíveis com os benefícios do YouTube Red, portanto vale a pena estar atento quando o serviço chegar ao Brasil.

300x250

O que achou do Youtube Red? Deixe seu comentário abaixo!

Continue Reading

Avalie sua empresa

cobranca recorrente

Trending